Pedido mínimo: R$ 50,00

Ao comprar conosco, está aceitando nossa política de trabalho:

Todos os produtos do site são produzidos, separados e embalados após a compra efetuada no site. Todos os nossos produtos são personalizados, ou seja, não trabalhamos com produto em estoque.
Cuidamos de todos os detalhes: desde a produção até o envio. No monitor, as cores podem ter alterações, então sempre tire dúvidas antes da produção.


O envio é feito apenas pelo correio via PAC, SEDEX e CARTA. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção (DATA DE ENVIO), mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Ao receber o produto, você tem até 07 dias úteis após o recebimento para fazer uma reclamação sobre o pedido.

O que não é um defeito:
* Variação de cor do monitor para impressão;
* Pequenas variações de tamanho, montagem e laço {pois é um trabalho artesanal};
* Pequenas variações de tom na impressão.

Constitui defeito de produção:
* Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente;
* Marca de cola, papel muito amassado ou rasgado.

Troca ou reclamação de produto: 7 (sete) dias após a entregas. Produto quebrado: devolução imediata para o transporte no momento da entrega.

Sobre o FRETE DE TROCA:

Produto com defeito: Se houver confirmação dos defeitos e insatisfação do comprador, faremos a troca ou reembolso do produto sem custo adicional para o cliente. Nesse caso a empresa decidirá pela troca ou reembolso, analisando cada caso. Solicitamos que o cliente envie o produto para verificarmos o defeito. Se constatado o defeito, após o recebimento temos 3 dias úteis para analisar a troca ou reembolso.
Nesse caso, os custos do transporte serão por conta da Mymos com Amor, que será feito via Correios.

Em caso de Arrependimento de compra: Se pudermos recomercializar o produto e por uma razão ou outra você quer trocar o produto, nos contate imediatamente pelo email mymoscomamor@gmail.com para analisarmos a situação. Nesse caso o frete de envio e reenvio será por conta do cliente.