Pedido mínimo: R$ 50,00

Ao comprar conosco, está aceitando nossa política de trabalho:

Todos os produtos do site são produzidos, separados e embalados após a compra efetuada no site. Todos os nossos produtos são personalizados, ou seja, não trabalhamos com produto em estoque.
Cuidamos de todos os detalhes: desde a produção até o envio. No monitor, as cores podem ter alterações, então sempre tire dúvidas antes da produção.


O envio é feito apenas pelo correio via PAC, SEDEX e CARTA. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção (DATA DE ENVIO), mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Ao receber o produto, você tem até 07 dias úteis após o recebimento para fazer uma reclamação sobre o pedido.

O que não é um defeito:
* Variação de cor do monitor para impressão;
* Pequenas variações de tamanho, montagem e laço {pois é um trabalho artesanal};
* Pequenas variações de tom na impressão.

Constitui defeito de produção:
* Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente;
* Marca de cola, papel muito amassado ou rasgado.

Troca ou reclamação de produto: 7 (sete) dias após a entregas. Produto quebrado: devolução imediata para o transporte no momento da entrega.

Sobre o FRETE DE TROCA:

Produto com defeito: Se houver confirmação dos defeitos e insatisfação do comprador, faremos a troca do produto sem custo adicional para o cliente. Nesse caso a empresa decidirá pela troca, analisando cada caso. Solicitamos que o cliente envie o produto para verificarmos o defeito. Se constatado o defeito, após o recebimento temos 3 dias úteis para analisar a troca.
Nesse caso, os custos do transporte serão por conta da Mymos com Amor, que será feito via Correios.

CANCELAMENTO

Se houver solicitação do cancelamento em até 3 dias corridos após o pagamento, será feita a restituição de 100% do valor pago:

a) Produtos sem personalização: Cancelamento imediato

b) Produtos com personalização o reembolso só é possivel se o produto não estiver em fase de produção. Se o produto estiver em produção, não será possivel fazer o cancelamento do pedido ou devolução do valor pago (PLS 281/2012, emenda 26, III).

c) Após o início da arte, se for solicitado o cancelamento, será cobrado valor da hora de design aplicados ao trabalho (20% valor do pedido).

d) As informações de personalizaçãosão de responsabilidade do cliente. Os produtossão aprovados antes da produção, e desta forma, após aprovação formal no email, é enviado para produção. ATENÇÃO: APÓS APROVAÇÃO DA ARTE NÃO É POSSIVEL FAZER NENHUM TIPO DE ALTERAÇÃO.

ESTORNO
A devolução do valor pago pelo produto é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra, em até 5 (cinco) dias úteis.

A MYMOS COM AMOR se reverva ao direito de alteração de suas politicas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível nessa ágina para consulta.